27 outubro 2011

Partículas

Para as minhas partículas M&R.
Hoje é noite de pensar muito em vós, de contar muito convosco.
Hoje é noite de alienação.
Hoje é uma daquelas noites em que se antecipam maus sonhos (que não pesadelos).
O vento sopra lá fora. As vidraças vibram sob o fulgor dos elementos. É a mãe natureza a exibir com vaidade os seus atributos, como moça nova de mãos na cintura e peito empinado.
Por vezes sinto-me tão cansado.
Mas o que tem de mal o cansaço? Nada, não trouxesse com ele esse estado de resignação que me esmaga o peito.
Há alturas em que esta estúpida sensação de inércia, de impotência, me projecta numa espiral descendente que, de tão cruel, se apresenta sem fim.
Pudesse eu conhecer-lhe um final, vê-lo aproximar e, para meu gáudio e descanso, estatelar-me definitivamente.
Almejado descanso... porque não chegas?



A bad dream
Keane

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de sonhar e de me lembrar dos sonhos, da sua cor, do seu cheiro e do rosto das pessoas que o "tatuaram"! E os "sonhos maus"? Esses deviam ficar dentro de uma caixa bem guardados lá no fundo de "não sei onde". No entanto,quando teimam em acontecer, tão bom que é poder abrir um olho, depois o outro e...ups! Estou sã e salva! Sim eu sei! Há no entanto outros, que nos f.... a cabeça todo o dia! Tudo faz parte deste caminhar!!!Fazer o quê?! Beijos sonhadores!

Unknown disse...

Meu querido

Por vezes os dias são mesmo assim.
Por vezes os maus sonhos passam a sonhos lindos.
Por vezes o descanso não é o que desejamos, mas sim aquele a que nos propomos.
Connosco contas sempre de forma incondicional, como sempre contamos contigo.
Escrito no céu ficou que três partículas se uniriam na terra. Assim foi e assim será.

Beijas

Particula R disse...

Particula do meu coração, com sonhos bons ou sonhos menos bons estou e estarei sempre aqui para ti.
Os sonhos que tu chamas de "maus sonhos", são fragmentos de uma realidade que ainda não atingimos, ainda estamos a percorrer.
Eu gosto de sonhar com os "maus sonhos" pois são eles que na maioria das vezes me dão forças para continuar. São eles que me aquecem a alma, e que me trasnmitem que apesar de tudo vale a pena viver.
Sonhar alimenta a alma.
Beijas gordas

 

is where my documents live!