11 novembro 2006

Como será?

Como será que vai acabar este processo?
Atrevo-me a arriscar que vai acabar da mesma forma que esta grande trapalhada.
Isto é quase a conversa de bater no ceguinho, mas porra:
- Estes parasitas são nomeados sem qualquer competência ou aptidão profissional, apenas porque pertencem aos aparelhos rosa ou laranja (conforme a maré negra);
- São pagos principescamente, soterrados em mordomias e alcavalas;
- Foram incumbidos de fiscalizar as contas do Hospital Amadora-Sintra;
- O tribunal concluiu que não fiscalizaram coisa alguma;
- O tribunal concluiu que foram negligentes;
- O Estado foi lesado em 75 milhões de Euros DO NOSSO DINHEIRINHO!
Vem esta chusma de (des)governantes exigir-me sacrifícios, fazer-me pagar cada vez mais impostos, aumentar-me os descontos, despojar-me das legítimas aspirações supostamente conquistadas por décadas de trabalho que me saiu do corpinho, para depois os "boys" andarem por aí a queimar e/ou a deixar queimar esse dinheiro e, cúmulo do absurdo, a receber fortunas para o fazer?
E no final da história ainda temos que deglutir o batráquio de ver sair impune e airosamente toda esta corja?
Como diria o meu tio Adalberto, pessoa de muito bom trato, verniz e estatura moral:
- Vão mas é roubar a puta que os pariu!

Sem comentários:

 

is where my documents live!