13 novembro 2006

Desculpem-me!


Desculpem-me o vocabulário mas esta não posso deixar de contar:

Um polícia de serviço no atendimento telefónico do 112 recebeu uma chamada com o seguinte pedido de socorro em tom desesperado:

- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM COM MUITA URGÊNCIA. ENTROU UM GATO AQUI EM CASA !!!
- Mas... entrou um gato dentro de casa???
- SIM, UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E VEM CAMINHANDO NA MINHA DIRECÇÃO!!!
- Tenha calma, tenha calma. Você quer dizer um ladrão?
- NÃO, FODA-SE QUE É BURRO! ESTOU MESMO FALANDO DE UM GATO. DESSES QUE FAZEM MIAU, MIAU, PORRA!!!
- Mas o que tem de especial um gato ir na sua direção?
- ELE VAI MATAR-ME, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS, SEUS BÓFIAS CORNUDOS DE MERDA!!!
- Mau! Quem fala por favôr?!?!?!
- DAQUI FALA O PAPAGAIO, SEU INCOMPETENTE DO CARALHO!!!

Sem comentários:

 

is where my documents live!