O pensamento viaja no quente das tuas palavras, pois elas caminham bem aí de dentro! Amo os apontamentos da "tua Barcelona"! Em especial, as fotos recordam um telefonema de mãos quase a gelar, pelo prazer de fazer registo fotográfico! O comentário de hoje, toca na foto da loja de brinquedos! Há trinta e muitos anos , numa Espanha de menina , na cidade de Pamplona, passei por uma GIGANTE loja de brinquedos!Uau!O fascínio não foi por querer ter este ou aquele brinquedo, mas sim,por ter a possibiliddae de poder ver que as GRANDES LOJAS DE BONECAS exixtiam mesmo!Hoje, tenho um presente que pode ter saído dessa loja, e ter sido guardado numa mochila de viagens e de histórias! "Os Três Porquinhos" numa viagem a 30´! Hum! Frase muito sugestiva para construir outra história!Sim, porque a necessidade de magia não reside apenas nos grandes tesouros, reside também nos mais crescidos!É muito fantástico podermos fazer-acontecer sorrisos no momento de mimar uma história, ou de podermos através do lobo mau, despertar o à-vontade nas crianças para dizerem "vou-te comer!Nham!" Também amam ser "os maus" de quando em vez!!! Muito obrigada pelos quatro dedos de uma mão!
1 comentário:
Olá Pirolito!
O pensamento viaja no quente das tuas palavras, pois elas caminham bem aí de dentro! Amo os apontamentos da "tua Barcelona"! Em especial, as fotos recordam um telefonema de mãos quase a gelar, pelo prazer de fazer registo fotográfico!
O comentário de hoje, toca na foto da loja de brinquedos!
Há trinta e muitos anos , numa Espanha de menina , na cidade de Pamplona, passei por uma GIGANTE loja de brinquedos!Uau!O fascínio não foi por querer ter este ou aquele brinquedo, mas sim,por ter a possibiliddae de poder ver que as GRANDES LOJAS DE BONECAS exixtiam mesmo!Hoje, tenho um presente que pode ter saído dessa loja, e ter sido guardado numa mochila de viagens e de histórias! "Os Três Porquinhos" numa viagem a 30´! Hum! Frase muito sugestiva para construir outra história!Sim, porque a necessidade de magia não reside apenas nos grandes tesouros, reside também nos mais crescidos!É muito fantástico podermos fazer-acontecer sorrisos no momento de mimar uma história, ou de podermos através do lobo mau, despertar o à-vontade nas crianças para dizerem "vou-te comer!Nham!" Também amam ser "os maus" de quando em vez!!!
Muito obrigada pelos quatro dedos de uma mão!
Muitas beijas!
Alana
Enviar um comentário