11 novembro 2005

Falta de produtividade.

Começam a chover as críticas pela falta de produtividade na Ala.

Pois é meus amigos...

Confesso que é verdade. Ainda por cima fiquei ontem a saber que, aquilo que eu faço em dois dias e meio, outro Português, mas desta feita no Luxemburgo, demora apenas um dia a fazer.

A primeira coisa que me ocorreu foi "Está encontrada a razão pela qual as Portuguesas residentes no Luxemburgo, chegam a Portugal todos os anos, em Agosto, com o ar mais faminto deste mundo".

Mas depois agravou-se-me a moléstia...

Outra explicação prender-se-á talvez com o período de nojo que o país atravessa. Todos sabemos que o país está para as eleições como o homem para o acto sexual: Entre cada duas cambalhotas exige-se uma pausa para recobro.

Aliás, no caso do período entre actos eleitorais, a pausa tem ainda mais propriedade. É que tendo em atenção a qualidade dos eleitos, a rapaziada não podia deixar de passar sem uma pausa técnica para poder mudar as tisanas e as mezinhas destinadas a minimizar os hematomas provocados por cada enrabadela. Assim não fosse e já não havia nalga que aguentasse tanta penetração.

Para cúmulo, não me toca o Euromilhões, nem o Totoloto, nem a Taluda. O Benfica não ganha, o PS continua no Governo e o PP ainda estrebucha.

Acham que isto é ambiente gerador de inspiração?

Porra!... é muito boa-vontade da vossa parte.

Mas adiante...

Sem comentários:

 

is where my documents live!