São 26.047 computadores portáteis que chegarão às escolas públicas do continente - dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e secundário - no início do próximo ano lectivo.
26.047! Repito: 26.047, nem mais um, nem menos um.
Estes gajos são ridículos! E a coisa torna-se lamentável quando se vem acenar com todas estas contribuições que, supostamente, visam o tal "Choque tecnológico".
Quando chega a hora da verdade e se vai ver como é, a montanha pariu o eterno rato!
Tanta conversa com o Portal do Emprego, grandes parangonas sobre os milhares de inscrições recebidas no primeiro dia por candidatos à procura de emprego (só faltando dizer que é tudo gente a querer mudar de emprego e não desempregada...). Pois deixem-me que vos diga que, desde ontem, a única coisa que consegui foi registar-me como utilizador. Deve ser para engrossar os tais números do Governo. Preencher dados curriculares para que alguém me possa recrutar... nada!
Já lhes mandei um mail explicando o problema. Resposta? Nada!
Revejam lá o número de portáteis para o Básico e o Secundário. Ofereçam só 26.046 e desviem o outro para alguém que perceba de informática, contratem-no a recibos verdes e ponham-no a resolver os bugs do Portal do Emprego.
Simplex... o tanas!
29 junho 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário