19 junho 2006

Atchim! Cuidado com os esbirros.

(...) Problemas e crises? Em Setembro se verá... Fizemos tudo, e bem, para chegar a este Mundial, e não seria agora, nesta fase, que os portugueses se lembrariam da crise e da falta de juízo colectivo. Era o que faltava...
Luís Delgado - Jornalista

In "Opinião", DN, 19.06.06

Quatro pequenos registos a respeito deste cromo:

1 - Apreciámos a ironia;
2 - Tens toda a razão;
2 - Durante anteriores campeonatos de futebol realizados em período de governo PSD andaste tão caladinho. Porquê? Não havia crise nem falta de juízo colectivo?
4 - És um esbirro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esbirro... Ora aí está uma palavra que eu não conhecia e que faço tenções de acrescentar ao meu 'vernáculo'...

Tens razão... Que grandecíssimo crápula que este 'gaijo' me saiu...

ES-BI-RRO!!!

Pistolero disse...

ehehehe
Saudações e sim esbiro é uma bela palavra.

desculpeqqc disse...

Não imaginas o gozo que me deu ler este post.

Escrevo com uma só mão, pois a outra segura um lenço de papel (devido aos 'esbirros').

É verdade, estou 'pispado' em pleno mês de Junho.

 

is where my documents live!