24 setembro 2010

Bom dia!!!

Pirralho na escola a tempo e horas; uma manhã que ameaça um dia mais risonho que o de ontem; uma espreguiçadela daquelas; um sorriso; uma interrogação encarada sem dramatismos, antes com a postura própria de quem se vai habituando a esperar pelo que o futuro possa trazer, sem expectativas de qualquer espécie. A desilusão é cada vez mais uma improbabilidade.
Hmmmm... Who will comfort me? Aguardo sem pressas...


Who will comfort me (Live at the Troubador)
Melody Gardot

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia pirolito para k o teu dia fique um pouco mais animado tenho a comunicar k o polvo estás confirmado o creme de coentros também bem e parece que vão faltar as ameijoas k pena ...
MUITA CHUVINHA DE AMOR.
BJS
ESTERLINHA

Unknown disse...

Dia de ontem...graças a ti para mim foi um apagão . Depois da tempestade veio a bonança. Apaguei musica do carro. A chuva era muita, mas não me incomodava! E eu vinha...apagada, inconsciente, leve não sei se conduzi se levitei mas cheguei !!!
Hoje...espero que o teu dia seja bem melhor!
Quanto à desilusão tenta fazer como eu faço...nunca me iludo para não me desiludir(só trinta e um de boca porque não consigo)lol
Who will comforts you? Friends!!!

A pressa segundo dizem é inimiga da perfeição, como tal ...step by step!!!
Eu quero ver se me conforto com o creme de coentros...mais o polvo e mais tudo a que tenho direito.

Beijokas de luar

 

is where my documents live!