04 setembro 2010

BSO VII








Say
John Mayer
The Bucket List (2007)

4 comentários:

Pirolito disse...

Especialmente a pensar na Renata.
Espero que possas encontrar toda a luz de que necessites para ultrapassar esses pequenos problemas que não valem uma ínfima parte da tua preocupação.
E lembra-te de sempre "Say what you need to say!".
Bjkas

Anónimo disse...

Renata dentro de está uma força k tu nem imaginas,para superar toda tua preocupação, descobre essa força e não desanimes.
E lembra-te k por perto estão sempre teus amigos.
BJS

Anónimo disse...

Obrigada por este BSO. Nunca deixei de dizer o que sinto, e se alguma vez o fiz achei que o silencio seria a forma mais correcta de resolver a questão.
Problemas...eu nao tenho...ahahah...tenho momentos de vida em que a minha força é colocada à prova.
Mas com a vossa ajuda, que já começou há uns meses vou mais uma vez ultrapassar este desafio.
Obrigada e um beijo bem grande
Renata

Anónimo disse...

Ora bem ...Pirolito e Renata

Parece-me lamechas a máxima de " a família não escolhemos ...os amigos sim ...", mas é mesmo o que me apetece dizer.
Ao longo "desta vida"...encontramos pessoas com quem nos identificamos, com umas mais, com outras menos!
Umas passam...Com mais ou menos importância!
Outras ficam...essas são as especiais!
Outras virão...Ou não...
E aqueles que marcam...uns pelo sofrimento, outros pelo amor..
O Pirolito como sempre é amor...amor pelos outros, o dar sem receber, a energia na sua melhor e mais profunda essência.
A Renata é um coraçãozinho enorme que vai ultrapassando os obstáculos que se atravessam no caminho!
Mas...minha querida a tua força é mesmo muito grande e só és posta à prova, porque sabem que tens força para ir em frente e ultrapassar!
E estas provas minha menina só são dadas a seres especiais que marcam a diferença.
E eu...gosto de ti Renata ...gosto de ti porque sim! Gosto de ti...porque senti o Eu interior lindo que está dentro dessa menina-mulher!
Pirolito...obrigada por seres quem és e pelo que nos dás!

Bjokas para os dois

ML

 

is where my documents live!