30 agosto 2006

A Brisa é uma merda!

Se estivéssemos em Inglaterra, depois da palavra "merda" viria a expressão pardon my french!
Não perco uma única oportunidade para dizer mal da Brisa. Porquê? Porque infelizmente já tive vários incidentes/acidentes em auto-estradas concessionadas à Brisa e, até hoje, não obstante não ter tido qualquer responsabilidade, não consegui ver resolvido a meu favor qualquer um dos casos. Consequentemente, fui eu quem arcou com os prejuízos.
Portanto - não sei se já tinha dito - a Brisa é uma merda!

3 comentários:

desculpeqqc disse...

Eu diria melhor:
- A Brisa é uma merda.

Tia Cremilde disse...

pior ainda: a Brisa é uma merda!!

Jorge Ben disse...

Eu aproveito para reforçar: A Brisa é uma grandessissima merda, e olha que eu trabalho lá dentro...
Ás vezes só me apetece contar tudo o que sei, mas preciso de comer...F... pra isto!!!

 

is where my documents live!