13 julho 2006

Ajoelhou? Tem que rezar!

No processo Casa Pia, Felícia Cabrita entregou esta manhã um documento com nomes de alegados pedófilos que Teresa Costa Macedo, antiga secretária de Estado da Família na década de 80, lhe terá dado durante um programa de televisão.
A jornalista - que está a testemunhar - garante que só entregou este documento ao tribunal, porque Teresa Costa Macedo desmentiu em comunicado, à agência Lusa, que alguma vez lhe tivesse referido os nomes.
Notícia TSF

Se a ex Secretária de Estado da Família usasse a internet antes de abrir a boca para se enterrar ainda mais, acedia a um qualquer motor de busca e procurava declarações suas feitas num passado não muito distante.
Assim já não daria o dito por não dito, caindo no ridículo de ír ser confrontada com documentos lavrados pelo seu próprio punho.
Se está a ser ameaçada, como alegou anteriormente, então que denuncie essas ameaças às autoridades competentes.

Vd. aqui, aqui e aqui.

São apenas três exemplos. É que não se pode ír para a guerra sem saber contra quem se vai. A Sra. Dra. procurou as luzes da ribalta mas, quando confrontada com as consequências mais imediatas das suas denúncias, sentiu o inevitável aperto na bexiga que agora a leva a dizer que não acusou, não disse, não informou, não nada.

Como diriam os nossos irmãos brasileiros: Ajoelhou?... Tem que rezar!

Sem comentários:

 

is where my documents live!