13 julho 2006

E agora?

Manchester United emite comunicado informando que não vende Cristiano Ronaldo.

- E agora Mister... o que é que eu faço à vida?
- Faz-te à vida meu filho. Ocê acaba de ganhar um porradão de grana, dos prémio de jogo. Deve dar pra comprá umas boa caixa de penso e umas vela prácendê prá Nª Sra. do Caravágio, prá pedir a graça de continuá conseguindo jogar futxibol depois que o Waine Rooney tiver acabado de falar com oçê...
- E agora pantera negra... como é que eu me safo desta?
- Tem calma meu rapaz. A primeira coisa que tens a fazer quando vires lá o gaijo do weine runay, é dar-lhe um pisão no dedo do pé grande.
- Ó pantera... não será no dedo grande do pé?
- Tanto faz... ou num ou noutro!



- Tou fenido!!! Ainda vou acabar no Parque Mayer a dançar Romeros com a Merche!!! Ou será soleros?

Sem comentários:

 

is where my documents live!