20 julho 2006

Público intestinalmente funcional.

De uma coisa este blog não se pode queixar. É de que os seus leitores sofram de obstipação. Sem querer ofender a inteligência de ninguém, mas poupando, eventualmente, algumas idas ao dicionário, "obstipação" é o termo que significa, basicamente, dificuldade em defecar, ou seja, em cagar.
Ora apraz-me (ou se calhar não) verificar que, de quando em vez, são publicados neste pasquim bloguístico alguns textos mais ou menos sérios, com maior ou menor grau de humor, acicatando as consciências dos leitores relativamente a questões de natureza política.
Ao fim de alguns meses, e após aturada revisão dos textos publicados, o denominador comum entre todos os posts dessa estirpe é que... (pausa para suscitar alguma curiosidade... mais um pouco... ok, já chega!) não mereceram qualquer porra de comentário.
Sem querer chegar a uma conclusão apressada acho que a malta lê os textos e pensa de sí para sí: Caguei!
Do raciocínio supra surgiu esta ideia peregrina de vos sacramentar a todos como intestinalmente funcionais.
Já sei que ao ler este desabafo a raiar o mal-cheiroso, muitos de vós, engraçadinhos, estarão já a pensar em procurar um post anterior, com mais ou menos pendor político e deixar o comentário Caguei!
Não faz mal. Caguem-se todos à vontade. Ao menos a Ala fica a saber que estão vivos e que são... intestinalmente funcionais.

1 comentário:

desculpeqqc disse...

nem sempre depois de ler tenho necessidade de comentar, ou não fossem os teus comentários razoaveis

 

is where my documents live!