05 julho 2006

Vira o disco e toca o mesmo!

A França mereceu? Não!
Fomos roubados? Para variar...

Merecíamos outra sorte? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!

Quando chega a hora da verdade é sempre a mesma merda.

Às vezes acho que a única maneira de os Portugueses jogarem ao ataque no que quer que seja é correndo risco de morte. E aí meus caros, não se trata de uma ousadia de personalidade. É mero instinto animal.

Há vezes em que me orgulho mas também há outras em que me envergonho.

E não me venham com a história das vitórias morais e do já foi bom terem chegado onde chegaram. Cá para mim, melhor teria sido não terem passado da fase inicial. Poupavam-me a este embaraço de, uma vez mais, ter que assistir a 90 minutos de cobardia futebolística.

4 comentários:

Unknown disse...

Talvez se tivessemos jogado com 11 as coisas fossem diferentes, mas a jogar com 9, já que o Pauleta e o Deco foram duas nódoas, a coisa complica...

Anónimo disse...

Afinal ainda estamos entre as 4 melhores selecções do Mundo. Certo?

Anónimo disse...

Hum... Olha... Não sei que te diga...

Cocorocó?!

desculpeqqc disse...

Estava a ser bom, mas acordámos. Essa é a diferença entre o sonho e a realidade.

 

is where my documents live!