09 junho 2010

Nova rubrica?

Como já devem ter reparado, os meus gostos musicais são bastante ecléticos.
Gosto imenso de estar a ler com música de fundo. Foi por isso que resolvi polvilhar os meus posts com sons de diversos tons (perdoem-me o trocadilho).
Estou a pensar em criar uma rubrica muito simples que consistirá em editar temas provenientes de bandas sonoras do cinema. O que acham?
Já agora contribuam com a vossa opinião para o título da rubrica.
OST (de Original Soundtrack)?
ou
BSO (de Banda Sonora Original)?
Conto convosco!

9 comentários:

Ponto de Interrogação disse...

Acho uma excelente ideia!

E sou totalmente a favor do BSO - português, mesmo!!!

P.S. O teu corrector ortográfico falhou esta palavra: 'perdõem-me'... :-P

Jitos!

Pirolito disse...

Não foi o corrector, fui eu mesmo. :-PPP

Ré disse...

Concordo plenamente com o Ponto de Interrogação.
Beijinhos

Unknown disse...

O que é nacional é bom, decididamente BSO. Bjo

Anónimo disse...

Concordo na totalidade com cruzeiro.

Estrela.

Pirolito disse...

OST será!

Sai aos Sábados.

Bjs e bgdo

Ponto de Interrogação disse...

Ah! Finalmente provaste que te estás nas tintas para a opinião dos outros. Até quando a pedes. Que tristes que nós somos... A ser gozados à fartazana... Enfim...

Obrigado? De quê?

Bjs tb p ti e bgdo por nos teres feito perder tanto tempo em opiniões inúteis :-P

Ré disse...

Cheira-me que é só para contrariar...

Se o Português valorizasse mais o seu proprio Pais nao estariamos como estamos...o que é nacional é bom...mas como bom portugues, bom é o que vem de fora.
Bjs

Pirolito disse...

Era só para ver quem estava atento...
:-PPPP
Claro que vai ser BSO.
Irra que hoje estamos azedas, hein???

 

is where my documents live!